quinta-feira, junho 09, 2005

Eva sentiu-me frustada.
Pudera majestoso pecado ter acontecido 10000mil anos atrás.
Hoje o jornal grita, vomita-me, apela-me, seduz-me, a ter, ter, ter, alcançar, ter, ter, ter, tê-la
Tê-la atada na cama proferindo o acto de contração divina.

Estamos todos perdidos numa masturbação de desejo obsessivo
Serpente grita:

- Vais morrer sozinha, sozinha! Ou acompanhada sempre a sofrer, a sofrer por ele, por ele!
- Leva-me em gravinhas ao sumo de baco,

Serpente profere o seu acto final de alquimia:
- Secare religio est
- Vita brevis
- Servit naufragium, servit naufragium

Eram sete. Sete pecados corporais.
Perdido, desejosa, deslumbrado, seduzida, encantador, tímida, sedenta.. gordo
(Aquele que narra)

Descubram-se! Gritava a serpente. Descubram-se em gritos de dor e prazer!
Tss tss