terça-feira, junho 07, 2005

A Adélia não queria ser censurada, a Vanessa amada e a Branca de Neve fodida!

Hoje o Gaio não queria ser tocado…No entanto dizia:

- " Quero apenas que me olhes bem directo nos meus olhos. Quero esse teu olhar profundo vindo das tuas entranhas. Quero ver nos teus olhos aquilo que desejas mas que escondes nas palavras que profanas….

As palavras já foram ditas tantas vezes que estão gastas. As tuas mãos eu já conheço, o teu corpo os teus órgãosjá não são estranhos. Sei de cor cada um dos gestos repetidos, o pleno acto a meticulosa evolução cancerígena ! O erguer , o ajoelhar são e foram agradáveis. Tocam o corpo, despertam sensações, desejos.

O Padre dizia à Branca de Neve:

- Também já conheço o teu corpo. É sedoso, sensual, torneado, quente e acolhedor…

Mas a Vanessa queria mais! Queria satisfazer alma, logo retorquiu:

- "Quero as emoções que reprimes e escondes dentro de ti Gaio, como se ninguém tivesse o direito de aí penetrar. Eu quero ser penetrada nos sonhos, na alma no sexo".


Talvez tenha razões para esconder Padre! A branca de Neve quer todas viver novas emoções.

A Adélia sedenta do eterno acto, quer participar na orgia . O corpos explodirão então em fragmentos no enorme espaço, as particulas moviam-se e já não era sequer preciso o PIN ou o PUK para aceder a esta dança edesial, a luz invadiu o beco e por fim o liquído, o sugar das gotas desse elixir que alimenta.

A Adélia não se sentia censurada, a Vanessa amada e a Branca de Neve fodida ambas partilhavam o mesmo sentimento estavam saciadas….