quinta-feira, setembro 22, 2005

Acho que há gente a mais no nosso planeta.
O Gilberto passou por mim hoje.
E ela apertou ainda mais a mama.
Estava negra já.
A cor da camisola estava azul.
Mais.
Manchava-se de vinho tinto e de recordações antigas.
O que era aquilo que ela fez?
A foz do rio continua invertida.
É a Rita.
É a Rita, dizíamos todos.
O extintor doía-me.
Não gosto de escadas mas gosto de te segredar corpo acima.
Queimam-se. Mutuamente.

É sempre estranho quando alguém nos visita em surpresa
É sempre bom encontrar os tigres juntos com o dragão
Como dizer isto sem ser lamechas
Os pelicanos voam alto hoje
É já ao final da tarde, a entrada
Tens que ir com calma
Tens que a fazer ganhar confiança
É já no próximo dia 3
Inverti-te?
Enventei?
Inveredar por caminhos novos
Adoro segredar-te.
Here is you ear during this year
A pureza da montanha
Podias ser tu a lua e eu seria um gato a miar por ti numa noite mágica
Ofereço-te isso
Acredito apenas nisso
Em que dia o dia é noite?
Por favor não me deixes

1 Comments:

At 9:16 da manhã, Blogger paulo said...

:)

Foge cmg!
Eu levo-te cmg!

 

Enviar um comentário

<< Home