sexta-feira, setembro 16, 2005

"no Universo tudo funciona em rítmos de vai-e-vem, num místico pulsar de convergências e divergências."

Congruentemente com a coorência emocional que esta vida e este dia mais em particular requer colocarei aqui a minha mão amiga ao vosso dispor caso requisitem ajuda no vosso projecto.
Naturalmente tendo tido licenciatura em devaneios socio-deprimentes e mestrado em esperança-po-futuro, e dado que estou agora a iniciar uma bolsa de doutoramento em como saber oferecer a minha alma a outrém, e como tal comprometido a um projecto por 4 anos, irei apenas prestar meus parcos conhecimentos a vossas excelências caso o desejem dispor.

As teses anteriores que desenvolvi não me levaram a concluir muito (se é que nada!) acerca do fantástico mundo da relacionalogia. Quanto a campos mais sexuais, aqueles que me conhecem sabem que sacralizo em secretitude os meus planos experimentais porque juro ter assinado um contrato de confidencialidade quando iniciei a bolsa. Sabem ser adepto da condimentação emocional quando a cromatografia racional não funciona, visto que as diversas culturas celulares não me instinguiram qualquer prazer quando as pensava. Sim, porque feliz é aquele que apenas sente.
Sentem-se então aqui e divirtam-se. É o máximo que posso desejar a todos os iniciantes em projectos destas áreas amoroso-sensuais.

http://website.lineone.net/~ian_heath2/